
Um projeto de autoria dos vereadores Daniel Arroio, João Paulo Cantarella e Murilo Jacob criou o Dia do Advogado em Fernandópolis.
Segundo Daniel Arroio um dos atores do projeto atualmente ele está vereador,mas ele é advogado como outros colegas do legislativo a exemplo dos coautores do projeto João Paulo Cantarella e Murilo Jacob, além de outros vereadores que são bacharéis em direito. não podia-se perder a oportunidade de criar um dia em homenagem a esta profissão.
“Mas já não existe um dia do advogado que é em 11 de agosto, mas isto ocorreu na época de Dom Pedro em alusão às duas faculdades de Direito da época, mas não é lei e hoje temos a oportunidade votar uma lei que cria o Dia do Advogado em nosso município, em homenagem a todos os profissionais da área”, destacou Daniel.