Prefeitura de Fernandópolis traz mais uma edição do ‘Beleza Itinerante’ para a cidade

.

Geral Da Redação em 16 de maio, 2023 13h05m

Ação faz parte das comemorações alusivas aos 84 anos do município e passará por diferentes bairros 

Comemorando os 84 de Fernandópolis, mais um grande evento começa na próxima segunda-feira, 15, realizado pela Prefeitura, por meio do Fundo Social de Solidariedade. O projeto ‘Beleza Itinerante’ vai atender em diversas regiões da cidade até o próximo dia 21.

Em um caminhão adaptado e equipado com acessórios, móveis e equipamentos de um salão de beleza profissional, a população poderá ser atendida gratuitamente. 

As pessoas interessadas em cortar o cabelo, tingir ou fazer um tratamento de hidratação precisam fazer o agendamento em um dos pontos onde a carreta da beleza permanecerá estacionada.  A ação social proporcionará as mesmas condições dos conceituados salões de beleza, com os melhores profissionais e produtos de qualidade.

Publicidade

Nesta segunda, 15, a partir das 09h, o projeto atenderá no CRAS II, no Jardim Iguatemy. Na terça-feira, dia 16, no CRAS III, ao lado da Pracinha da Cultura, no Albino Mininelli, já na quarta-feira, 17, no CRAS IV, na Rua Pernambuco, parque das Nações, e no dia 18, sexta-feira, no CRAS I, localizado no Jardim do Trevo. 

Na sexta-feira, 19, o atendimento será no Jardim Ipanema, avenida Jesus Torecilha, em frente a Associação Comunitária Maria João de Deus. Para receber qualquer tipo de atendimento na carreta, basta fazer o agendamento no CRAS com antecedência.

 Já no sábado, 20, a Carreta da Beleza estará estacionada na praça central da cidade e neste dia atenderá o público geral que passar pelo local com entrega de senhas, sem ser necessário agendamento antecipado e no domingo, 21, encerramento do projeto, a Carreta atenderá a comunidade do Jardim Araguaia e bairros vizinhos, estacionada na Rua dos Curiós – 800, em frente à Igreja Católica. 

 “Quem não tem condições de fazer um corte, escova ou tratamento capilar, terá uma ótima oportunidade, por meio do projeto ‘Beleza Itinerante’. Convidamos a todas as pessoas interessadas para que façam suas reservas e fiquem ainda mais belas neste mês de festa em nossa cidade”, disse a presidente do Fundo Social, Mara Pessuto, idealizadora do projeto em Fernandópolis.    

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas