Homem destrói celular e agride ex-companheira em Rio Preto

.

Geral Da Redação em 08 de setembro, 2023 14h09m

Procurado pela Justiça, um homem de 52 anos agrediu a ex-mulher na noite desta quinta quinta-feira (7) na Vila Toninho, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, antes de ser resgatada pela filha, a vítima, 39 anos, chegou a desmaiar. A queixa foi registrada já na madrugada desta sexta.

 

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 21h, quando foram acionados ao local, que é residência do ex-marido da vítima. Ela lhes informou que “decidiu ir até lá para conversarem, já que, mesmo após sete meses do fim do relacionamento, mantinham um bom relacionamento e conversavam por meio de mensagens no celular”.

Durante a conversa, o suspeito mandou que ela mostrasse as mensagens que possuía no aparelho e ela se negou. Com isso, segundo o depoimento, “passou a ficar agressivo, pegou uma faca, lhe ameaçou e bateu o objeto no rosto dela. Em seguida a enforcou e desferiu uma cabeçada na testa, que a fez perder os sentidos por alguns momentos. Assim que recobrou a consciência, recebeu uma ligação da filha e pediu que fosse lhe buscar”.

Publicidade

Por fim, o agressor “tomou o celular das mãos dela e o arremessou diversas vezes no chão, danificando-o por completo. Logo em seguida, a filha chegou e a levou embora, sendo que quando já estava em casa, após algumas horas acionou a Polícia Militar”.

 

Após pesquisas no sistema policial, descobriu-se que o suspeito está procurado pela Justiça. A mulher foi orientada a comparecer à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) caso queira solicitar medidas protetivas de urgência contra o ex-companheiro e recebeu requisição para exame de corpo de delito, a ser realizado no IML. O caso vai ser investigado.

Publicidade

Comentários

Notícias relacionadas