Idoso registra queixa por atropelamento, que teria acontecido de propósito

.

GeralDa Redaçãoem 10 de Outubro, 2023 13h10m

Um idoso de 83 anos registrou queixa na delegacia nesta segunda-feira (9) devido a um atropelamento que sofreu sábado no bairro Cecap, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, não teria sido acidente, pois a vítima acusa um morador do local de “ter feito a agressão de propósito, devido a uma briga judicial”.

 

O rio-pretense relatou ao delegado que “estava varrendo a frente da casa onde mora, quando o suspeito chegou com um veículo Kombi e o atropelou. O motivo da agressão é pelo fato do filho dele ter vendido uma casa ao condutor do automóvel sem que autorizasse e, por este fato, entrou na Justiça para tentar reaver o imóvel”.

A vítima, de acordo com o documento da Polícia Civil, apresenta hematomas no olho esquerdo, garganta e ouvidos. No sábado, foi de ônibus até a UPA Norte para receber atendimento médico. A autoridade policial expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no IML e encaminhou a documentação para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.

Publicidade

Comentários