
Um corpo mutilado foi encontrado no km 56 da rodovia BR-153, em Rio Preto (próximo ao trevo de Talhados), no final da noite desta quinta-feira (12). De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado já nesta madrugada, não havia documentos no local, apenas um receituário médico ao lado da vítima, qualificada como ‘desconhecido’ no documento. Sabe-se apenas que se trata de uma pessoa do sexo masculino.
Policiais civis declararam no plantão que era pouco depois das 23h, quando receberam informação de um acidente de trânsito no km 56, sentido Sul, da BR-153. Ao chegarem, fizeram contato com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que relataram que se depararam com um corpo do sexo masculino, mutilado (conforme consta do documento elaborado pelo médico responsável) e a morte foi constatada no local.
Próximo à vítima, havia apenas um receituário médico, apresentado aos policiais civis, devidamente lacrado e apreendido. A perícia também esteve no local e realizou as análises necessárias e um veículo de empresa funerária transportou o corpo ao IML para exame necroscópico.
De acordo com a PRF, trata-se de homem de 42 anos e havia “indícios de que o corpo foi atropelado sucessivas vezes por um caminhão [não identificado ainda], cujo motorista fugiu e não acionou nem a polícia e nem o socorro médico”. O caso terminou registrado e encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos, que vai proceder investigações.
* Texto atualizado nesta sexta-feira, dia 13 de outubro de 2023, às 9h05