Homem esfaqueia quatro pessoas e termina preso em flagrante

.

CidadesDa Redaçãoem 09 de Outubro, 2023 10h10m

Três vítimas foram diagnosticadas com lesões graves

Após esfaquear quatro pessoas e fugir, homem de 32 anos acabou preso pela Polícia Militar neste domingo (8), em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, agentes declararam na Central que foram acionados a uma residência no Parque Industrial por volta de 18h45.

No local, ao fizeram contato com as vítimas, receberam informação de que o suspeito e uma jovem de 24 anos conversaram em frente de casa e ele mandou “que a vítima entrasse”. Ela respondeu que “iria conversar com um pessoal que confraternizava do outro lado da rua”, momento em que o homem a empurrou.

A outra vítima, um rapaz de 29 anos, tentou separar o casal, mas como haviam outras pessoas, afirmou que “alguém, que não sabe quem, desferiu um golpe com capacete no suspeito, que correu para dentro de casa e retornou armado com uma faca, correndo imediatamente em direção a ele, pois pensava que fosse o culpado pela ‘capacetada’, o acertando na perna”.

Em seguida, ele virou-se para atingir a garota, que corria junto com a terceira vítima, mulher de 45 anos. Esta última conseguiu segurar o braço dele em um primeiro momento, mas foi atingida por uma facada no bíceps. Após acertar a mulher, voltou-se para a garota, tentando esfaqueá-la na cabeça, mas, ao desviar, acabou atingida no ombro.

 

O homem então correu de novo para dentro de casa. Um primo tentou segurá-lo e acabou sendo atingido também superficialmente na barriga (quarta vítima). O referido parente preferiu não comparecer à delegacia mais tarde. Dentro do imóvel, o agressor lavou a faca e a deixou sobre a pia da cozinha, fugindo do local instantes depois.

Feridos

Publicidade

Levado pelo Samu ao Hospital de Base, o rapaz que tentou ajudar a separar a briga no início foi internado com ferimentos graves. As duas mulheres esperaram pela chegada da Polícia Militar, mas logo depois, socorridas pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, também tiveram lesões graves constatadas na UPA Jaguaré.

Buscas

Diante de várias solicitações anônimas sobre o paradeiro do suspeito, militares fizeram uma série de diligências e acabaram por encontrá-lo e uma casa no bairro Boa Esperança. A proprietária da residência liberou a entrada dos policiais, que encontraram o homem escondido atrás da porta de um dos quartos.

A perícia técnica esteve no local do crime, recolheu a faca utilizada (que terminou apreendida) e realizou as análises necessárias. O delegado de plantão, após constatar as evidências, determinou a prisão preventiva do homem, sem direito à fiança. Com isso, ele segue à disposição da Justiça em cela da carceragem local.
 

Publicidade

Comentários