Homem persegue bandidos de carro e acaba atingido por tiro

.

PolíciaDa Redaçãoem 21 de Agosto, 2023 10h08m

Na véspera, criminosos já haviam invadido a casa dele e disparado tiros na direção dos filhos

Um homem de 39 anos perseguiu de carro motociclistas que o haviam ameaçado de morte momentos antes e acabou levando um tiro no rosto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu neste domingo (20) no Residencial Jardim da Solidariedade, em Rio Preto.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que era por volta de 19h, quando foram acionados para verificar uma ocorrência de uma pessoa baleada na UPA Jaguaré. No local, conseguiram contato com a vítima, que lhes contou o ocorrido.

No depoimento, o homem relatou que “no dia anterior uma moto foi até a casa dele, dois indivíduos invadiram o local e efetuaram quatro disparos de arma de fogo em direção aos filhos dele, de 10 e 13 anos. Ele não registrou essa ocorrência. Neste domingo, uma motocicleta Falcon preta e vermelha com dois ocupantes e uma outra, CG Titan vermelha, com uma pessoa, pararam em frente à residência, onde se encontrava com alguns vizinhos e ameaçou todos de morte, deixando o local em seguida”.

Publicidade

Por meios próprios, pegou o carro e foi atrás das motos. Na avenida Esmeraldo Carolino, cruzamento com a Projetada 10, bairro Solidariedade, a Falcon parou na via e começou a ameaçar outras pessoas que estavam por ali, quando a vítima bateu o carro contra a moto e derrubou os ocupantes. Com isso, eles começaram a atirar na direção dele, que acabou atingido por um disparo no rosto e foi socorrido por populares até a UPA Jaguaré.

Na sequência, a vítima terminou transferida para a Santa Casa de Misericórdia para ser melhor atendida. Não foi possível o trabalho da perícia técnica, pois no local não restou nenhum vestígio do crime. O rio-pretense recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML.

A delegacia de Homicídios de Rio Preto foi informada sobre o caso e o delegado de plantão determinou instauração de inquérito para apurar melhor os fatos.

Publicidade

Comentários