
Vítima prometeu “beber o sangue” do agressor
Rapaz de 28 anos teve ferimento na mão após ser vítima de um tiro desferido por um homem não identificado, que seria amigo dele. De acordo com informações do boletim de ocorrência, o fato foi registrado neste sábado (26) em um bar no Parque da Cidadania, por volta de 17h30. Revoltada, a vítima ‘jurou’ o referido amigo, mas não passou detalhes sobre quem seria ele.
Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que atenderam a chamada de disparo de arma de fogo e apuraram que os envolvidos estavam conversando, quando um deles disparou contra o outro e fugiu em seguida do local. Por meios próprios, o rapaz foi até a UPA Santo Antônio para atendimento médico com um pequeno ferimento em um dedo.
Questionado pelos agentes quem seria o responsável pelo tiro, a vítima se recusou dar o nome, dizendo apenas que “iria beber o sangue do tal amigo”. O caso foi encaminhado ao distrito policial correspondente a área dos fatos e o rapaz recebeu orientação quanto ao prazo de seis meses que tem direito a processar o agressor.