
Jovem foi encontrado por testemunha ferido e já inconsciente
Um jovem de 23 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo no bairro Parque Residencial da Fraternidade 2, em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, Rafael Kuzuhara foi encontrado por uma testemunha, de 45 anos, que mora na mesma residência, já inconsciente.
Policiais militares informaram ao delegado que foram acionados ao local por volta de 2h45. A testemunha disse aos agentes que “dois homens não identificados pularam o muro da casa, surpreendendo a vítima na porta da sala, dispararam várias vezes e fugiram para rumo que não conseguiu precisar”.
Ainda no depoimento, o homem contou que “pediu ao colega para realizar um serviço de pintura no imóvel. Durante a madrugada, enquanto separava o material, chegaram os criminosos atirando várias vezes. Ele encontrou o rapaz caído na porta da casa inconsciente. Acionou rapidamente o Samu, cuja médica responsável constatou a morte ainda no local”.
Policiais solicitaram a presença de profissionais do Instituto de Criminalística, que realizou as análises necessárias. O corpo da vítima foi recolhido por representante de empresa funerária, que encaminhou ao IML para exame necroscópico.
Uma equipe da Deic e da Delegacia de Homicídios foram informadas sobre o caso, que vai ser investigado pela Polícia Civil. Até o encerramento da apresentação da ocorrência no plantão, não havia pistas dos criminosos.